Um homem de 32 anos foi preso suspeito de matar o tio, de 52 anos, e agredir a avó, de 71 anos, em Cuiabá, capital de Mato Grosso, nesta segunda- feira (9). À Polícia Militar, o suspeito afirmou que a agressão foi motivada por fotos que mostravam o tio mantendo relações sexuais com a namorada dele.
A PM foi chamada por volta das 2h30 para atender a ocorrência, no bairro Jardim Maluf. No local, a mãe do suspeito relatou que o filho matou o próprio tio, com agressões e uso de objetos. Ao tentar impedir, a avó do suspeito também foi agredida e sofreu fratura em um dos braços.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do tio em um dos quartos da casa. Já a idosa foi encaminhada para uma unidade de saúde.
O suspeito foi encontrado ainda no local do crime e preso em flagrante.
Os deputados federais de Mato Grosso já gastaram R$ 4.160.240,38 com divulgação da atividade parlamentar entre fevereiro de 2023 e janeiro de 2026. O valor corresponde a 36,17% do total de R$ 11.501.854,22 desembolsados no período com a Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP), conforme prestações de contas disponíveis na Câmara dos Deputados e levantamento do portal de...
Agora, a taxa de desconto (MDR) cobrada dos supermercados e restaurantes, pelas operadoras, não pode ultrapassar 3,6%.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no período de 18 a 28 de fevereiro.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.